Escola / Trabalho x Vida de Blogueira.

Eu basicamente descobri que jornada dupla entre escola e blog não é tão simples,alías a situação piora quando eu tenho que limpar a casa, sabe alguém que acorda as 04:30 da  manhã chega as 14:30 , arruma a casa ,estuda e ainda tem arrumar tempo pro blog? prazer : Eu.




Não estou dizendo que sou a unica pessoa no mundo que faz isso, alías eu vim representar todas as blogueiras que além do blog tem outros deveres e obrigações e por isso acabam deixando alguma dessas coisas de lado, obviamente elas não vão deixar de estudar,nem de trabalhar , nem de limpar a casa e resta apenas deixar o querido blog um pouco de lado.


Mas calma ,pra você que por alguma razão da natureza gosta no meu blog rsrsrsrs , eu não estou dizendo isso para justificar algo que eu venha  a fazer no futuro, esse é apenas um breve texto sobre como é dificil conciliar 2 ou 3 coisas que não tem absolutamente nada a ver com as outras, por que se você não ganha dinheiro no blog o suficiente para se manter,você eu presumo se não estuda tem um trabalho,digamos que você seja enfermeira, como consiliar a vida de enfermeira, blogueira,dona de casa, as vezes mãe e esposa e ainda sim, se sair bem em todas essas questões.


É complicado mesmo, pra mim na verdade ainda não vem o peso de ser mãe e esposa, por tanto minha rotina não é tão pesada, mas não significa que só por que estudo não me canso com outras coisas, mas afinal esse texto foi para quê finalmente Vi ? esse foi só um "bate-papo" rápido para que vocês entendam um pouco do que acontece na vida de quem escreve , estuda,trabalha e faz tudo ao mesmo tempo.


Com certeza vão ter semanas mais leves onde eu postarei muito mais, e outras em que tenho prova e preciso estudar,mas que mesmo assim farei o possivel para manter a rotina de no minímo 4 posts por semana,e o mês que vem vai estar repleto de novidades com um  projeto #março que vou explicar mais pra frente pra vocês rs.


Esse foi apenas um texto básico sem muita profundidade em assuntos especificos mas enfim espero que vocês gostem, se gostou do blog não esquece de seguir pra receber mais informações.


Beijos da Vi.

4 comentários

  1. Amei flor, eu e você temos praticamente os mesmos horarios, tenho qe acordar de madruga p ir p facul chego tarde, tenho que limpar casa, estudar e cuidar do blog rs, da trabalho, mas vale a pena né? a gnt sempre arruma um tempinho, mas tem hras que temos que deixar ele de ladinho pra fazer outras coisas
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadee Maya , rotina muitooo corrida, da até pena de deixar o blog um pouquinho de lado, mas é o jeito temos sempre que abrir mão mas depois voltamos a ativa.

      Vou retribuir sim .

      Beijos da Vi.

      Excluir
  2. oi, gostei do post.. rsrsr
    estou quze igual mas inda tenho filhas rsrsrrrs
    da uma passadinha no meu
    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkk ,pra você é mais dificil né? rs

      Boa sorte , Beijos e volte sempre.

      Excluir