Lendo e Resenhando - Unboxing em vídeo #2 - Livros Submarino

Oiii gente , tem vídeo novo de Unboxing no Canal do YT , comprei um livro ( que na verdade foi dividido em dois ) que eu queria a muito tempo , e resolvi compartilhar com vocês o momento em que eu abri , vamos conferir?



Todos os livros foram comprados no Submarino;

Contos maravilhosos infantis e domésticos , pra quem não sabe , são as obras dos irmãos Grimm e nessa edição foram reunidas pela editora CosacNaify , o livro custou 79,90 e eu  estou super empolgada pra ler , e em breve sai resenha deles no YT ou no blog.

Já Feios , o primeiro livro da série do Scott Westerfeld , comprei na promoção por 14,90 ( Ed. econômica ) , no meu primeiro unboxing mostrei o Perfeitos ,segundo livro da série , e comentei que assim que o Feios ficasse na promoção eu iria comprar , e enfim vou começar a série.

É isso gente espero que tenham gostado do vídeo acessem o canal do YT , se você não é inscrito é só se inscrever , siga o blog para receber mais posts;

Beijos da Vi.

Nenhum comentário

Postar um comentário