Lendo e Assistindo : #3 - 13 Coisas que Supernatural me ensinou


Oi gente, Beleza? Hoje eu vim falar da minha serie favorita EVER , Supernatural <3 , mil corações para expressar meu amor pela serie de tv que  eu acompanho desde 2008 nas telas do Sbt , mas ... se eu for falar sobre o meu amor incondicional por Sam , Dean e Cass , vou passar anos aqui , e como eu pretendo fazer muitoooos posts sobre supernatural aqui no blog , não vou prolongar esse.

Jensen , Jared e posteriomente Misha  ( e todos os outros vai :3 ) me ganharam de cara assim que vi o primeiro episódio da serie haha, e hoje vim trazer pra vocês 13 coisas que Supernatural me ensinou ; Vamos conferir? 




1- É Sam e não Sammy 


2- Balas de sal grosso são mais eficacies que as comuns

3- Sempre tenha Sal,gasolina e fósforo á mão

4- Tome cuidado com a cara que você faz pro Dean

5- Sam é (era :/ ) sempre mais sentimental

6- Demônios são mais comuns que ladrões de banco

7- Usar identidades falsas é mais simples que comprar banana na feira

8- Demônios mentem muito , mas sempre te contam as piores verdades

9- Anjos podem se tornar mais "humanos" do que você pensa

10- Tatuagens e amuletos protegem mais que reza braba 

11- Olhos negros significam que você se deu mal

12- Game of Thrones é complicado,sexo no banho é complicado, o inferno não é complicado

13- Não importa o que aconteça Sam sempre faria o mesmo pelo Dean (mesmo que ele diga que não)


P.s. Gabriel... ahhh Gabriel.



Espero que tenham gostado,créditos a página do facebook: O Dean disse.

Beijos da Vi.



Nenhum comentário

Postar um comentário