Trecho da semana : #3 Livro - A Seleção



Oi gente tudo bem ? Estou em período de prova , além de ter que resolver diversos outros problemas mas mesmo assim resolvi dar uma passada aqui porque não acho justo abandonar o Blog por todo esse tempo, mesmo que sejam posts curtos, e poucas resenhas , prometo que vou concluir logo tudo, para que depois eu possa ficar livre , e me dedicar integralmente a vocês, o post de hoje é curtinho apenas o trecho  da semana ( Que eu não faço a muito tempo) .




Era tão tipico dele ,sempre tentar ser meu herói.

                                                                                       

                                                                               A Seleção





E por falar em A Seleção , não deixem de conferir o Canal do YT do blog, porque logo logo sai a resenha dos três livros da Kiera <3 ,

Beijos da Vi.





2 comentários

  1. Oii! Muito fofo seu blog, li a seleção e amei, ainda quero ler a escolha hehe <3
    Beijos
    www.doceliterario.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda é muitooo perfeito <3 , simplesmente uma das melhores trilogias que já li.

      Beijos da Vi.

      Excluir