- Nova Programação do Canal do YT e do Blog -

Oiiii meu povo <3 , mil desculpas não compensam os dias que eu fiquei fora né? Eu sei , mas foi por um bom motivo, já que estudei muito para as provas agora tenho um mês de férias pra me dedicar integralmente ao canal e ao blog. E começando pelo vídeo/post de novidades e programação do canal e do blog , vamos começar?

Pois bem gente, no vídeo eu explico a nova programação do canal , então se você esta interessado apenas em saber o que vai rolar nos vídeos do Fala Viitrola , é só dar uma olhadinha no que ta rolando no canal do YT.


Agora se você quer saber também o que vai rolar de novidade aqui no blog, e a nova programação , acompanhem o cronograma:

1- blog terá posts novos as segundas,quartas e sextas , porém cada mês terá 2 posts especiais ao sábados , porém não são sábados fixos ou seja,pode ser o primeiro e o ultimo do mês,ou os 2 primeiro sábados , enfim tem que ficar ligadinho pra conferir os posts extras.


2- Os posts serão divididos em uma resenha por semana, um post dedicado ao canal do YT com link para videos novos, e Tags literárias, além é claro dos post extras que serão de assuntos variados que vocês irão escolher , isso mesmo todo mês o canal e o blog farão dois videos/posts de temas variados que vocês iram me ajudar a escolher, portanto deixe sua sugestão nos comentários,pode ser tags variadas, maquiagem,perfume , moda ou qualquer outro tema que não envolva livros,será mais um espaço para que possamos nos conhecer melhor;


3- Os ajustes são simples mas vão facilitar muito mais para todos,então eu espero agradar vocês com a nova programação tanto do blog quanto do Canal , então se você tem alguma sugestão entre em contato comigo, é só clicar na parte superior do blog onde tem escrito contato e me mandar um e-mail .


Beijos da Vi.

     

Nenhum comentário

Postar um comentário