Lendo e Resenhando - Caixa de Correio #1 - Livros lidos em Abril

Oi gente, tudo bem ? Estou a 6 dias tentando enviar o vídeo de Caixa de Correio e Livros lidos em Abril, e simplesmente não consigo , então resolvi que simplesmente vou deixar esse vídeo pra lá e tentar de novo no fim desse mês , e por falar em vídeos no youtube se você ainda não conhece o canal do blog é só clicar aqui :).

Bom , esse não foi um mês de muitos livros, mas deu pro gasto hahaha , comecei recebendo algus livros que eu havia comprado na submarino,lendo livros que simplesmente ganharam meu coração,outros que me fizeram chorar como um bebê, e alguns que me fizeram gargalhar tanto que em alguns partes minha mãe entrou no quarto para me perguntar se eu estava tendo um ataque epiléptico haha , mas enfim o mês foi agitado do seu jeito e gostei bastante ,conheci autores muito bons e reli outros tão maravilhosos quanto.


Comecei o mês recebendo os livros que comprei na Submarino, e quase enlouqueci , compre a coleção completa das Brumas de Avalon ,por  R$ 28,00 , numa promoção, na mesma comprei os livros Todo dia ,do David Levithan e Sussurro o primeiro livro da coleção Hush Hush da Becca Fitzpatrick , de todos li apenas Todo dia ( Que vai ter resenha logo logo para vocês)  e simplesmente amei.

Nesse mês descobri também os livros : A Seleção e A Elite , da trilogia A Seleção e Amei , já fiz resenha de A Seleção aqui no blog para vocês , e em breve sai a resenha de A Elite , estou tão ansiosa para o ultimo livro que mal posso me conter rsrs , os livros são sensacionais recomendo demais e a narrativa não te deixa largar o livro antes do fim , e o fim... ah o fim , a Kiera Cass foi muito má com o fim dos livros porque eles nos deixam com um absurdo gosto de quero mais e você tem vontade de correr para a livraria mais próxima para comprar o próximo volume , estou agora á espera de The one, que será lançado dia 6 !!!!



Esse mês também tive o enorme prazer de conhecer a Delilah , personagem do livro Qual seu numero? da Karyn Bosnak , que já tem resenha aqui no blog pra vocês, foi um livro muito bom e extremamente engraçado , apesar de grande a leitura fluiu super bem e eu adorei passar o meu tempo participando das loucuras dessa personagem maluquinha.Como releitura do mês , eu escolhi o Auto da compadecida , do Ariano Suassuna que é simplesmente sensacional , eu já havia lido este livro ha algum tempo, mas parece que ele ficou mais incrível ainda com o passar do tempo,quem já viu o filme sabe do que se trata e quem não viu não sabe o que esta perdendo , a minha versão é a edição de bolso da saraiva que eu comprei pela internet em 2012 , e é o texto integral em forma de peça teatral o que deixa a história ainda mais fantástica.


     



Fui apresentada também ao Soluço, personagem muito fofo e engraçado do primeiro livro da serie "Como treinar seu dragão" da Cressida Cowell , é um livro muito engraçado ,bom pra passar o tempo se você quer relaxar um pouco e sair dos grandes romances e clássicos e mergulhar um pouco nos livros onde a imaginação é o fator chave, recomendo muito esse livro,engraçado e divertido,aparentemente infantil com algumas questões maiores escondidas onde uma criança não possa ver, mas alguém mais velho que leia com certeza vai reparar, é um livro de leitura rápida e eu adorei , já comprei alguns outros da coleção e recomendo muito pra quem quer se distrair ou pra quem simplesmente quer explorar novos universos.

Todo dia , do David Levithan foi um livro que me surpreendeu muito e apesar de já estar com esperanças e níveis de ansiosidade lá encima para ler, já que eu vi o vídeo da Pam , do Garota It , falando sobre ele e quase infartei rsrs , quando eu li eu simplesmente concordei com tudo o que ela disse e o livro foi incrível do meu ponto de vista , espero realmente fazer uma resenha em vídeo ou escrita para vocês e poder transmitir um pouco do que eu pude aprender com esse livro.


                      



É isso gente,espero realmente que esse fim de mês eu consiga fazer o vídeo da caixa de correio pra vocês espero que tenham gostado , o post ficou um pouquinho grande mas acho que deixei as informações claras para vocês , espero que tenham gostado 

Beijos da Vi.



2 comentários

  1. Oii flor
    Foram bastante livros!!!
    Da sua listinha, eu só Li "Qual é seu numero" , já tem um tempo e eu morri de rir com ela! Q mulher loucaaaaaaaaa... o filme nao conta metade das suas maluquices, né? hehe
    Só gostei do filme por causa do Chris Evans.. HOHOHOHOHO
    Eu eu sou apaixonada pela série Seleção.. to morrendo pra ler o terceiro.. comprei em pré lançamento e to agoniada já! hehe
    Adorei o post!
    Bjinhos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam , o livro é ótimo né? Também achei que o filme poderia ter alguns detalhes importantes que foram perdidos,além dos reencontros que foram totalmente diferentes do livro, A Seleção é minha paixão, com certeza um dos meus livros favoritos se não o favorito hahaha , Eu também estou louca pelo terceiro livro, assim que chegar leio, e faço uma resenha ,volte sempre

      Beijos da Vi.

      Excluir