Inventando Arte #1 - Prateleira economica

Oiiii , eu acho sinceramente que esse post vai servir mais para o publico feminino mas tudo bem eu tento compensar os meninos depois rsrs, eu vim aqui pra (tentar) ensinar pra vocês a fazer uma prateleira super econômica , ficou interessado? Então anota ai o que você vai precisar :
1 Durepox
Nylon 
1 prego
Tesoura
Martelo
Madeira ( pode ser um pedaço de estante velha, ou a lateral de alguma gaveta antiga)
Eu não usei tinta , mas se você precisar esteja a vontade.

Eu estava querendo dar um "up" no meu banheiro e pensei : por que não colocar uma prateleira para organizar algumas coisinhas.Foi então que eu lembrei que eu tinha um pedaço de madeira que foi o que sobrou da lateral da gaveta do meu antigo armário , então resolvi compartilhar com vocês como eu fiz isso kk vamos la:

A 1° coisa que eu fiz foi medir onde eu queria que o nylon ficasse e a altura que eu queria que a prateleira estivesse 

Em seguida eu colei um pedacinho de durepox para juntar o nailon ao pedaço de madeira :

Obs. eu esqueci de fotografar mas,eu colei o nylon com durepox mais 2 vezes na outra ponta da base.

Depois eu esperei secar por mais ou menos 3 horas , até que o durepox ficasse duro. 
Em seguida eu preguei um pequeno prego na parede, onde eu ia pendurar o nylon e a prateleira.


O prego ficou bem feio por que eu coloquei durepox,pra reforçar mas como ele fica escondido ta tudo bem,, se o seu prego fica mais aparente passe uma tinta da cor da sua parede.

Então foi só colocar a prateleira pendurada pelo nylon e enfeitar,e pronto você tem uma Prateleira facil,rapida e simples.


Obs. Esse lascadinho ai do lado eu pintei com esmalte e ficou ótimo.

E assim ficou a visão geral da minha prateleira improvisada kk.

Se vocês fizerem me mandem fotos e comentem como ficou rs.

Beijos da Vi.

Nenhum comentário

Postar um comentário