Mil coisas e muito mais

Oi Galera tudo bem? Essa vai ser a clássica apresentação do meu blog,basicamente se eu tivesse levado os meus outros blogs a sério ( que foram uns 4 ) provavelmente cada um deles teria 2 anos,porém como boa preguiçosa que sou nunca fui com eles adiante por preguiça e falta de dedicação. Vocês também são assim? eu particularmente acredito que não sou a única que é desse jeito , sempre me animo pra fazer as coisas e depois de um tempo ( que geralmente é muito pouco) eu acho que não estou tão interessada e resolvo parar de fazer.

Resumindo esse blog foi criado para tudo e para todos,o pequeno trocadilho com o nome dele é por que sempre fui muito faladeira e como o meu nome é Victória as pessoas da minha familia sempre me chamavam assim,então por aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco,como sou muito ecletica falo sobre livors,filmes,assuntos sérios ( por que não? ),faço palhaçada e é claro que não podem faltar por aqui as "mulherzices", coisas como cabelo,moda,maquiagem e etc.

Não que eu seja perita nos assuntos vou tentar dividir com vocês,por isso homens e meninos não se acanhem aqui tem de tudo e tem assunto pra todo mundo.
Sendo honesta,esse blog não esta maravilhoso ,obviamente,já que começei agora mas coloquem fé que ele vai melhorar as poucos rsrs não deixem de acompanhar juro que dessa vez não abandono tudo ( assim espero) rs.

Acho que por enquanto é isso,se eu não desistir amanhã eu estou de volta kkkk,
 Beijos da Vi.

Nenhum comentário

Postar um comentário