Papo Sério: #2 Vida real x Filmes Americanos

Oi Galera tudo bem?Eu tava aqui pensando como as crianças são enganadas né? Eu pelo menos quando era criança sonhava em ser adolescente , com a esperança de que a minha adolescencia fosse como nos filmes americanos, ja pensou nisso? e ai, vamos ter um papo sério?


Eu to falando de filmes americanos por que são os mais comuns,mas na verdade a gente se espelhava mesmo em tudo que fossemos assistir e que nos despertassem um sentimento em que basicamente,queriamos ter aquela vida,nesses filmes normalmente a adolescencia é cheia de glamour , mistério,drama,acontecimentos inesperados.

Na verdade ela até é desse jeito na vida real, só que sem a mesma intensidade dos filmes , é quando você percebe que na melhor das hipotéses seus pais vão te deixar sair pra balada e voltar a 01:00 da manhã e que você mesmo assim não vai ficar satisfeito,ou então é quando você percebe que basicamente o ensino médio não é cheio de líderes de torcida gostosas ou um time de futebol cheio de meninos sarados,e começa a perceber que simplismente todos são como você.

Além do fato de perceber que muitas das suas tardes e noites vai ser em frente ao computador,talvez por que você não tenha tanta coisa interessante pra fazer,ou porque seus pais te colocaram de castigo por você ter atrasado o horário de voltar pra casa, a adolescencia é basicamente no geral quando você começa a perceber que o fato dos seus pais tee cobrarem mais do que antes, não é por que você ja é maduro o suficiente e sim por que você é mais velho do que antes,ser adolescente não quer dizer que os nossos pais achem que ja estamos prontos pra tudo, só quer dizer que eles acham que estamos prontos para ir um pouco mais além do que costumamos ir.

Na verdade , as descobertas dos filmes adolescentes são muito mais interessantes do que as descobertas da vida real talvez pelo fato de que quando olhando de fora a gente sente muito mais magia, o que eu quero dizer não é que o que acontece nos filmes é muito melhor do que na vida real, é que as vezes imaginar é tão mais prazeroso e mais incrível do que viver, talvez porque na imaginação seja do nosso jeito,e na vida real nem sempre, Bem-vindo a adolescencia.

Beijos da Vi. 

Nenhum comentário

Postar um comentário