Papo Sério : #4 Pessoas efusivas


Eai você ja parou pra pensar se você é muito efusivo? Ou você ja conheceu alguém assim? Eai vamos ter um Papo sério?!


Não é que eu seja antipática ( embora eu seja,quando eu quero) , na Tag: 7 fatos eu contei que detesto gente muito fofa, que quer sempre ser fofinha e simpática de mais com todo mundo mesmo que ela não conheça a pessoa direito, pois bem a questão é que acredito que eu não seja a unica pessoa que não se sente tão confortavél com pessoas desse tipo.



O fato é: ninguém pode ser feliz e simpático 24 hrs por dia , ninguém é simpático e fofo ao extremo o tempo todo, por que é normal que o ser humano tenha seus momentos de tristeza onde ele não se sente tão bem assim, não to dizendo que esse tipo de pessoa tenha que ser mal-educada ela só não precisa ser educada ao extremo por que se não ( pelo menos pra mim) a companhia dela se torna totalmente desagradavél.



Imagina que você tem um amigo assim, e você não acordou em um de seu melhores dias e quer dividir com alguém que póssivelmente te entender e te apoiar e dizer que realmente as vezes os dias são pessimos , agora imagine tentar dividir esse momento com  alguém que "nunca" tem dias ruins, primeiro que você não vai conseguir compatilhar o sentimento já que aquela determinada pessoa nunca se sentiu assim ( segundo ela ) e segundo que é muito irritante querer compartilhar seus problemas com alguém que ri o tempo todo.



Isso pode até parecer grosseiro, mas a questão é que tem horas que você quer procurar alguém que reclame da vida junto com você, não é que vocês virem duas pessoas rabugentas , é que naquele momento você precisa de alguém que esteja do seu lado para compartilhar o problema e não para te dizer que a vida é bela.Assim  como também existem momentos em que você quer um consolo , alguém que te mostre o lado bom da situação o problema é que essa pessoa que é efusiva demais acaba tendo apenas um desses lados.


Se você é uma pessoa efusiva , procure ver se suas atitudes não afastam um pouco as pessoas porque por exemplo: pessoas efusivas tendem a serem mais simpáticas com pessoas que acabaram de conhecer , e honestamente eu não me sentiria muito confortável conversando com alguém que acabei de conhecer mas que esta agindo como se fosse meu melhor amigo, e que quisesse que eu contasse minha vida em detalhes ou que compartilhasse todos os meus passos por que sinceramente isso cansa.


Acho que deu pra capitar a mensagem não é? a questão não é que você deve ser mal-educado quer dizer que você simplesmente não precisa esbanjar educação como a miss universo ok.


Beijos da Vi.

4 comentários

  1. Certissima, acho que todo mundo já passou por isso, mesmo falando que não!
    Seguindo seu cantinho.
    Binhos

    http://mamaenathan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vi rs, todo mundo ja passou por essa situação. Volte quando quiser,Beijão.

      Excluir
  2. GOSTEI VC E SUPER SINCERA.E DA P PERCEBER QUE TEM PERSONALIDADE FORTE,RSRSRS BJS LINDA(NÃO ESTOU SENDO FOFINHS) RSRSRS
    No Blog..Resumão..Unhas De Dezembro E Janeiro...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/resumaounhas-de-dezembro-e-janeiro.html
    >>>>>>>
    *Sorteio de 1 batom ruby woo Mac Original,4 paletas sombras nix com 10 cores cada,1 paleta 6 blushs Danny Não fique de Fora clique aqui e saiba como participar: neste post:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-verao-blog-zilandramakes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Brigada Zi,pior que tenho mesmo e as vezes isso é ruim. Volte sempre seu blog é lindo Beijos ( Tbm não estou sendo fofa demais kkkkk) . :)

      Excluir