Papo Sério: #5 - Pra quê ser igual se você pode ser você?

Será mesmo que você precisa dessa popuaridade? Recentemente eu vi em um blog uma matéria entitulada "Como ser uma garota popular" , e então eu fiquei me perguntando pra quê? por que essas pessoas tem nescessidade de serem rodeadas e bajuladas por pessoas que no fundo gostariam de estar no lugar delas, as pessoas só veem a popularidade pelo lado em que você fica rodeado de pessoas que fazem tudo que você quer e que estão sempre junto a você copiando seus passos.


Alguém ai ja parou pra pensar que aquelas pessoas na verdade adorariam ver você ser posta para fora do seu "cargo" e que na verdade elas ocupassem aquele lugar? , não seria estranho pensar pelo lado de que todos aqueles que te seguem realmente não são tão seus amigos assim e que na verdade eles só fazem o mesmo que você para tentar se destacar da mesma maneira.


Vou ser honesta e dizer que prefiro andar na boa companhia de 3 ou 4 amigos, do que ser rodeada de pessoas que mal sabem onde eu moro ou qual a minha comida favorita, porque na realidade ninguém tem tantos amigos assim as pessoas tem conhecidos,colegas, mas não são todas as pessoas á quem eu digo "oi" que sabem qual o meu cantor ou compositor favorito.


Resumindo tudo, esqueça essas dicas de como ser popular,qual o modo de agir para se tornar popular, haja como você mesmo,seja  você a partir do momento em que você se comportar como se sente bem ,as pessoas certas se juntarão a você, por que se você criar uma personalidade que não tem nada a ver com você apenas para agradar  aos outros as pessoas que você realmente queria ter ao seu lado vão se afastar de você, por isso seja sempre você e faça o que você tiver vontade,fale o que quiser mas sempre se lembre que ser você mesmo é uma tarefa mais dificil do que ser como o outro, o outro ja foi descoberto,ja é antigo, ja é conhecido, você é algo novo, exploravél e afinal você é VOCÊ.


Beijos da Vi.

4 comentários

  1. Concordo com voce em tudo ,de que adianta ser popular e estar rodeada de pessoas falsas,melhor mesmo 3 ou 4 amigos de verdade do que 20 fingindo ser,se nos valorizarmos mais com certeza os outros vão nos dar valor,sermos nós mesmos e não o que querem que sejamos,beijos linda

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mell , e além do mais fingimento é algo passageiro, ninguém consegue fingir ser amigo de outra pessoa por muito tempo, apenas os amigos de verdade ficam conosco, Beijos e volte sempre. :)

      Excluir
  2. Oi
    Amei texto e sem dúvida é exatamente o que eu penso!!!
    Odeio bajulações, pois no final mesmo, as pessoas acabam puxando nosso tapete!!!
    bjs
    http://lucyannetudosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não suporto bajulação Lu, eu tenho certeza que por trás dessa devoção enorme a pessoa esta querendo algo a mais , uma hora elas cansam e quem se da mal é quem acredita nelas rs, Beijos e volte sempre. :)

      Excluir